19 novembro 2013

The Lying Game, o jogo da mentira.

the lying game - Szukaj w Google
Um tempinho atras eu fiz uma resenha de um livro que eu tinha lido, o the lying game(resenha aqui), eu comprei na livraria o livro porque a culpa é das estrelas não tinha e não tinha pensado em outro livro depois eu fiquei sabendo que tinha uma conexão com a série que eu já conhecia porque uma vez saiu na revista da capricho sobre a série, e eu terminei a uns 10 minutos atras de assistir a primeira temporada, e eu odeio uma das irmãs.
O post vai ser meio rápido, já que voltei a ir pra escola, porque agora a gente faz a prova e vai embora, graças a prova de hoje de geografia que é onde eu tiro nota mais alta( mas acho que não fui tão bem, pois não lembrava de quase nada e só estudei um dos capítulos, então não sabia nada sobre a Austrália e por causa do meu pé não tinha como subir a rampa fiz prova com as crianças do 6º ano e a professora que tava lá não é uma das minha favoritas)
Bom chega de enrolação, vamos ao post.




A série conta a história de dua irmãs que descobrem por acaso serem irmãs e fazem um acordo, a irmã rica irá procurar postas sobre a mãe enquanto a pobre realiza o sonho de ter uma familia e fica no lugar da rica, só que a pobre se apaixona pelo namorado da rica, a rica é louca, idiota entre outras coisas.


Sutton: Sutton é a irmã rica que leva o nome Sutton Mercer, ela é mimada e meio bipolar porque ela faz as coisas erradas dai vai fala pra irmã que quer que tudo acabe para ela poder falar sobre Sutton com a familia.
Emma: Emma é a irmã pobre que recebeu o nome de Emma Becker, ela fica no lugar de Sutton por um tempo e se encanta com tudo, mas acha que pode dar conselhos a irmã sobre a familia.

Char é uma das melhores amigas de Sutton, no meio da primeira temporada ela sai da série, sua personagem vai morar com o pai já que depois que a tia chegou a mãe foi pega dirigindo bêbada.

Mads é filha de promotor e tem um irmão que foi para LA para tentar seguir no ramo dos aplicativos já que seu pai não queria ele fazendo isso, ele vive com o dinheiro que a irmã dá a ele todo mês.

Esse é o Thayer, irmão de Mads, até um pouco antes do meio da temporada ele vivia em LA com Sutton ajudando ela, mas após ele cansar dos joguinhos dela ele volta pra Phoenix.

Laurel é a irmã mais nova de Sutton, ela é extremamente talentosa e depois do meio da 1º temporada começa a tocar em uma banda.

Ethan é o namorado problema de Sutton que se apaixona por Emma, ele mora com o irmão que é um policial, no meio da temporada descobrimos sobre sua familia.

Nisha é a rival de Sutton, ela era a melhor amiga de Sutton até aparecer Mads e Char ou algo assim.


Existem os personagens mais velhos, mas depois vocês podem ver no google, infelizmente a série só teve 2 temporadas e acabou esse ano.
E ai já conheciam a série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário