13 novembro 2013

O culpado de todas as lágrimas.


sad things
É incrível quando você conhece a pessoa por um bom tempo e sabe que ela não é boa para você, mas dai você acha que ela pode mudar um dia.

Eu era apaixonada por um menino, fiquei apaixonada 2 anos, mas depois abri meus olhos e vi o que ele era, apesar de tudo ele já foi carinhoso comigo um dia e eu achei que isso era um sinal, ma bem, não era.
Eu tentei não deixar ele iludir mais nenhuma das minhas amigas, mas bom mesmo doente eu fui ao compromisso para curtir com as minhas amigas e ficar de olho nele por uma amiga que não poderia estar presente, não deu pra mim ficar de olho nele toda hora, mas o pouco que eu vi foi suficiente, eu fiquei tentando falar com a minha amiga mas bom nunca achava ela e quando eu finalmente consegui falar com ela, bom o idiota já tinha feito um estrago, várias pessoas falaram anonimamente que ela estava com chifres, e quando eu ouvi isso eu não acreditei eu pensei que ele tinha mudado, até porque eu só vi ele conversando
Untitled
 com algumas amigas pareciam bem íntimos mas nem tanto, mas ele já tinha iludido ela, feito ela chorar e terminado com ela, como sempre. Eu pensei que ele poderia mudar, e eu ainda fico me perguntando se um dia ele mudará, se algum dia ele irá encontrar um amor verdadeiro e mudar, ou até  que alguém iluda ele, faça ele de bobo, faça ele chorar, faça ele se humilhar pra ele poder assim enxergar e se arrepender de tudo que fez não só comigo e com minha amiga, mas com as outras meninas que provavelmente ele já iludiu por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário