05 novembro 2013

Filmes da semana

coca cola
Oi gente, finalmente, essa semana eu assisti uns filmes e outros passaram na tv mas não assisti mas conheço já a história. Logo logo tem resenha, comprei um livro novo hoje.


 Clary Fray( Lilly Collins) presenciou um assassinato e sua mãe desapareceu, quando ela chega em casa ela vê tudo bagunçado e um demônio quase mata ela, nisso ela encontra Jace Wayland( Jamie Campbell Bower) um caçador de vampiro agora ela precisa buscar respostas junto com Jace, Simon seu amigo mundano e mais dois caçadores de vampiro em uma Nova York muito diferente.

 Lembra dos pequenos espiões? Bom é uma continuação, só que os personagens principais não são os mesmos dos antigos filmes, os 2 antigos pequenos espiões aparecem mas não como principais.
Marisa Cortez Wilson( Jessica Alba) é casado com Wilbur(Joel McHale) que é um repórter conhecido por desmascarar espiões e com sua mulher tem 3 filhos. Mas Wilbur não sabe que sua mulher é uma ex-espiã que largou a carreira para se dedicar a familia. Como os 2 filhos crescidinhos não querem a mãe por perto ela é obrigada a voltar ao trabalho quando um vilão surge com o poder de manipular o tempo.
Leslie Wright( Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que quer um namorado mas sempre que sai com um cara ele acaba querendo ser só um amigo, ela mora com a prima que só é interessada em dinheiro, então um dia ela acaba encontrando um jogador de basquete, sua prima acaba se envolvendo com ele mas quando ele se machuca e tem a chance de nunca mais jogar ela desaparece e Leslie começa a ser sua fisioterapeuta e se inicia um romance.

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
( pego do adorocinema.com)
E ai já assistiriam algum filme desses? Gostaram ou ficaram com vontade de assistir?
Beijoos.

2 comentários:

  1. Eu já comecei a assistir A procura da felicidade, mas dormi rsrs... Dizem que é lindo o final e tal!
    Achei bacana e me interessei pelo primeiro e terceiro filme. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A procura da felicidade é tipo lagoa azul, passa toda a hora na globo, mas sempre que eu quero assistir algum filme eu tenho que sair, hoje peguei o finalzinho depois que voltei do volei.
      Assista o primeiro e o terceiro, recomendo muito o primeiro.

      Excluir