08 outubro 2013

Óculos, um pequeno acessório que faz toda a diferença

Oi gente, hoje a inspiração de moda é sobre óculos, um pequeno acessório que pode fazer toda diferença na hora de montar um look.





 O bom do óculos é que ele combina com tudo: short,saia,calça,vestido...
 Nós podemos montar um look mais despojado ou até um look casual.
 E tá pra usar até com um chapéu.
Nós podemos usar com a camiseta amarrada na cintura, com a gola Peter Pan e com um look mais masculino.

Como a inspiração é de óculos e os meninos também podem usar, então por que não mostrar inspirações para eles?



Bom gente por hoje é só beijos até o próximo post.
Talvez um texto se eu lembrar de pegar ele na pasta da escola.

Beeeijos.

4 comentários:

  1. Os óculos fazem muita diferença mesmo! Gostei dos looks.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdad eeles fazem muito a diferença eu tenho vários rayban aquelas eyefar que ficaram famosos eu tenho de quase todas as cores mas não posso mais usar porque uso óculos de grau então eles ficam em casa( e fico morrendo de inveja do povo com oculos)

      Excluir
  2. Lindona, amo oculos! Acho um acessorio indispensavel *-*
    Tem tantos modelos p irmos trocando , amooo!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir