07 agosto 2013

Resenha: The Lying Game


Oi gente, hoje vou fazer uma resenha de um livro que terminei de ler faz umas 2 semanas mas como a Bia tinha postado uma resenha então esperei.



O livro é da Diva Sara Shepard autora dos livros de Pretty little liars que é uma série de livros e uma série televisiva. The Lying Game também é uma serie de livros e uma série televisiva, eu pensei que tinha só um livro mas vi que tem mais livros.
Eu estraguei a capa porque o papel foi saindo e eu tirei(aquilo me irrita muito, já estraguei as duas do Harry Potter)


A história é sobre dua irmãs gêmeas, Sutton e Emma, elas foram separadas na infância, Sutton sair do hospital foi adotada por uma familia rica e Emma ficou com sua mãe até que um dia sua mãe a abandonou e ela ficou em lares adotivos, uma último lar que ela ficou foi em Las Vegas, com uma mulher que trabalhava no cassino e o filho Travis, até que ele mostrou a ela e sua mãe um video supostamente dela(mas é da irmã) em que ela e enforcada,  ela procura a irmã e a acha só que quando ela vai encontrar a irmã ela começa a receber mensagens muito assustadoras, e ela tem que fingir ser Sutton e descobrir quem é o assassino de sua irmã.

Eu demorei para ler, porque tinha partes que me interessavam e outras não, eu achei a história meio entediante, cheguei a assistir alguns episódios da série, que é bem diferente, na série as irmãs não morrem, elas se conhecem e Emma finge ser Sutton enquanto Sutton vai procurar pela mãe, dai em diante eu não assisti mais.
Não gosto muito de séries de livros, adoro HP mas li apenas os dois primeiros livros em português e o primeiro em inglês, o livro de Pll, eu li só o primeiro pela internet e esse acho que não vou terminar de ler o resto.


Me indiquem livros, eu to lendo um pra escola que é meio interessante, tenho prova dele dia 15 ou seja daqui umas duas semanas tem outra resenha, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário