14 julho 2013

Sentiremos sua falta Cory

Sabe aquele dia que você sente que não deveria ter saído da cama? Bom hoje foi um deles, ontem eu fui ajudar em uma festa junina pra arrecadar dinheiro pro escoteiro, fizemos cadeia e correio elegante e mandaram eu entregar um correio pra um menino que pega onibus comigo de sexta feira dai quando eu entreguei eu falei: Eu pego onibus com você, mas enfim, MOMENTO VERGONHA. E desde ontem eu tava com dor no pescoço acordei com dor de novo e quando fui ver a capricho hoje eu vi duas fotos do Cory e pensei: Se tem duas fotos é por que aconteceu alguma coisa, bom aconteceu o pior o Cory morreu, enviei uma mensagem via twitter pra Lea, e chorei muito, até fazendo o post já estou chorando, não importa o que tenha acontecido é muito triste isso, e resolvi fazer o post, como uma homenagem. Vários artistas do glee, bandas, atores cantores como: The Wante, Taylor Swift, Miley Cyrus, Selena Gomez, Rihanna, Nina Dobrev, Tata Werneck, Dani Calabresa,... mandaram homenagens e essa vai ser a minha pra ele. Eu ainda estou esperando pra que anunciem que isso foi um erro e que Cory está vivo, que isso foi um markenting ou alguma coisa, mas que ele está vivo, eu sei que isso não vai acontecer, mas é bom ficar imaginando, alivia a dor.
Descanse em paz e fique com os anjos Cory.



Gente eu nunca fui muito fã de glee, assistia mas não era aquela paixão apesar de eu gostar bastante desse mundo da música, mas desde que vi o Cory no glee eu sabia que já tinha visto ele em algum programa e por mais que eu não saiba tudo sobre ele, eu fui no wikipedia, li a biografia e tudo mais, eu costumo fazer isso com várias pessoas de quem eu sou fã, e não é porque ele morreu que eu me tornei fã, mas quando alguém que você admirava morre você começa a dar mais atenção pelo que realmente vale na vida.
O Cory era dependente de substancias desde os 13 anos, e saiu da escola com 16 anos por achar que aquilo não era pra ele, e atualmente ele ajudava pessoas sem teto, sem perspectiva nenhuma de vida, e agora eu só desejo que alguém continue esse trabalho maravilhoso dele.
Este ano ele chegou a ir pra reabilitação e acabou o tratamento um mês depois.
O que será que acontecerá com Finn em glee agora?

Uma música pra expressar esse momento








Esse video de cima é minha homenagem pra ele.

Descanse em paz, fique com os anjos, obrigada por ser sempre essa pessoa espetacular de quem todos os amigos, familiares e fãs sempre amaram e continuarão amando.
RIP CORY MONTEITH

Nenhum comentário:

Postar um comentário