12 junho 2013

Nossos planos juvenis.

Eu lembro, me lembro de todos os planos que fizemos, nunca os esqueci.
Eu vou te visitar todos os dias e penso que tudo o que aconteceu com você foi minha culpa, FOI MINHA CULPA, a gente não deveria ter saído aquele dia, eu tinha que estudar e se não tivéssemos saído você não
 estaria em um caixão agora, se não tivéssemos saído você não iria pular na minha frente quando o bandido foi atirar você ainda estaria aqui e quem estaria nesse caixão agora seria eu. Provavelmente você morreria logo mesmo sem o assalto, você me escreveu uma carta alguns dias antes, nela você falava que estava muito doente, estava com leucemia e que não tinha mais nenhuma esperança, você me amava e não queria me ver sofrer.
Como você se apaixonou pela nerd? Você sempre foi popular, mas lembro que quando éramos pequenos, nós brincávamos de carrinho(sim carrinho, nunca gostei de barbie) mas o tempo passou eu me tornei uma nerd e você o menino mais popular do colégio e mesmo assim se apaixonou por mim, todas as suas amigas falavam para você me largar, os seus amigos apoiavam, eles sabiam que você estava feliz comigo.
 Eu chorei tanto quando vi sua carta.
“Meu anjo eu escrevi essa carta por não ter mais nenhuma esperança, você não sabe mas todas as vezes que sai sem falar aonde eu iria era para ir no médico, eu estava com leucemia e o médico me falou que é muito provável a minha morte eu tinha me recuperado, mas a doença está me matando, você se lembra de quando brincávamos juntos de carrinho, as meninas ficavam olhando estranho para você porque você sempre foi e sempre será bem diferente  delas, você não liga para o que os outros estão falando, você quer ter um futuro, você quer ser médica e salvar várias vidas, você não fica com qualquer menino, aliás eu fui o primeiro e queria ser o último em sua vida, namoramos faz apenas um ano mas eu te amo. Eu quero que você seja muito feliz com quem for, só peço que você se forme e salve muitas vidas, seja feliz e nunca me esqueça, sempre te amarei.”
Depois que li aquela carta no quarto dele eu sai correndo, fui direto para casa e comecei a chorar, ele queria que eu me formasse então eu fiz aquilo por ele.
Alguns anos depois eu me formei na faculdade de medicina e quando me entregaram o diploma eu me lembrei do desejo do Vitor e comecei a chorar, me especializei em câncer, leucemia, doenças do tipo. Casei-me e tive 2 gêmeos mas nunca esqueci o meu amor de adolescência.




Texto by Marjorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário