26 maio 2013

O amor platônico não recuperado



Eu gostei de você por muito tempo até eu descobrir que você era um galinha, que você não valia tudo aquilo que eu estava sofrendo. Eu te conheci ainda pequena, você morava na rua do meu pai, depois meu amigo se mudou para aonde você morava, foi ai que eu me apaixonei, e pra piorar você estudava no mesmo colégio que eu, demorou uns 2 anos até eu notar que você só queria ficar com as meninas, não queria nada mais sério.

Eu consegui me recuperar, mas sempre que te via, parecia que eu tinha uma 'recaida', eu começava a pensar em você novamente, ficava fixada por você, eu cheguei a pensar que você era o homem da minha, que eu te amava, acho que foi por isso que sempre tinha medo de me apaixonar, eu tinha medo da rejeição, ou medo de te esquecer não sei exatamente, mas nunca consegui me apaixonar completamente depois de me apaixonar por você.
Eu ainda me lembro que todas as minhas amigas perguntavam o que eu via em você, falavam que você não era tão bonito, e eu só consegui ver isso depois que eu não estava mais apaixonada, mas o mais impressionante de tudo é que a maioria das meninas que falavam que você era feio ficaram com você,
 isso não é 'falsidade?
Eu não sei porque elas falaram que você era feio, elas podiam simplesmente falar que achavam você bonito e que queriam ficar com você, é mais fácil do que ficar com essa falsidade toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário