01 abril 2013

Tag conhecendo um pouco mais de mim.

Tumblr_mklhg52nwd1s5lmrio1_500_large
Oi amores, essa tag foi indicado pelo blog garota imperfeita, eu vou ter que falar 11 coisas sobre mim, responder 10 perguntas e indicar 11 blog, gente eu não vou indicar nenhum blog, quem quiser pode pegar a tag responder e colocar no blog, depois é só me avisar que eu vou lá ver. Não esqueçam da meta de 45 seguidores. Meus amores se vocês gostam do blog, espalhem pros amigos, parentes, para todo mundo.




1- Fui criada na igreja católica, mas não compareço a igreja, faço só a perseverança mas vou ter que sair por causa das reunioes do escoteiro que são no mesmo dia.
2- Quando eu era pequena eu tinha trancinhas, minha vó sempre fazia em mim porque meu cabelo era(é) crespo.
3- Faço escoteiro desde 7 anos de idade, e conheço gente de Brasilia, Rio de Janeiro, Ilhabela, Guaratinguetá, e vários outros lugares.
4-Tenho mais amigos meninos do que meninas.
5-Não sou vaidosa, eu tenho pouca maquiagem e só passo pra ir pra festas ou quando eu to feliz ou não to com preguiça.
6-Amo chocolate.
7-Eu não gosto de ir pra escola, eu sempre estudo para as provas, menos a de inglês e ano passado eu não estudei pensei que ia tirar nota baixa e tirei 10.
8-Amo Justin Bieber e The Wanted.
9- Nunca fui em um show.
10-Sou muito chata principalmente quando to de tpm e o povo da minha sala me acha chata porque eu sempre dou umas respostas bem 'legais' principalmente com tpm.
11-Já estudei na Fisk, fisk inglês e espanhol é fisk.

Perguntas
1- Um sonho: Viajar para a Inglaterra, ter sucesso com o blog e ir morar em São Paulo pra ficar perto de alguns amigos e da minha madrinha e os outros parentes.
2-Uma desilusão: Confiar demais em todo mundo.
3-O que faria se saísse o euromilhoes: Pensaria no meu futuro.
4-Prato favorito: Brigadeiro. kkkkk
5-Um desafio: Não sei.
6-O que te deixa feliz: Ficar com os meus amigos.
7-Se o mundo acabasse agora o que faria: Eu não sei.
8-Um desejo: Que o preconceito acabasse.
9-Uma tortura: Não sei.
Viagem dos sonhos: Inglaterra.


Gente não vou indicar ninguém,quem quiser responder pode ficar a vontade.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário