30 abril 2013

Resenha The Wanted Edição especial para fãs.

Large
Oi amores, hoje vim fazer a resenha do livro do The Wanted, é um livro mais para fãs, mas quem se interessa por bandas e gosta de ler sobre pessoas, coisas do tipo é interessante.
Eu paguei aqui no Shopping da minha cidade 24,90 se não me engano. Amores falando nisso eu virei postadora do Blog All Star e já fiz até um post com algumas fotos que minha amiga tirou no Domingo na atividade Escoteira






O livro conta*

Ontem a banda também lançou um novo single que já tem estreia de clipe marcado, o nome da música é She Walks like Rihanna


O Siva da banda também falou que está preocupado com o Nathan por causa da cirurgia, pois a recuperação irá demorar meses e não sabem se ele se vai se recuperar totalmente.
Bye bye loves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário