08 abril 2013

Filmes da semanas


77127_455285747875017_408421800_n_large
Oi amores, to feliz, tenho uma cachorrinha nova, minha vó achou na rua e quando minha vó foi entrar ela entrou junto, o nome dela é faisca. Enfim gente, vamos ao post, eu tive uma nova idéia, toda semana eu vou postar os filmes que assisti na semana, mesmo que seja só um ou dois. Dai evita que toda hora eu posto sobre um filme diferente. Dai eu falo da sinopse, o que achei do filme e dou uma nota de 0 a 10.




Sinopse
Duas irmãs ricas, uma patricinha e a outra uma estudiosa que nunca beijou um cara ficam pobres quando o pai morre no aniversário dele, elas então tem que encarar a nova realidade e lidar com o amor, e com os caras que elas amam, ou pensam que amam. Vocês iram entender.


Nota: 10



Sinopse
A pressão aumenta quando começa as competições de lideres, a capita tem que criar novas coreografias já que todas as antigas que levaram vitória para elas eram de outra equipe, claro que ninguém sabia nem a capitã, elas tem que selecionar uma menina para a equipe e as duas ficam muito amigas e rola até um 'lance' entre ela e o irmão da sua amiga, mas ela tem NAMORADO.

Nota: 8


Ontem fiz uma maratona de Cheetah assisti os 3, chorei nesse primeiro por causa do final, eu sempre quis assistir esse filme mas quando passava na globo eu tinha que sair.

Sinopse
4 amigas que sonham com o sucesso conseguem um quase contrato com um empresário famoso, mas a amizade delas quase vai por água abaixo por causa disso, a amizade é retomada no final quando acontece um desastre com um cachorrinho de uma delas, e quando uma delas encara um desafio por causa disso, andar de metrô.
Nota: 9,5


SINOPSE
Nessa continuação elas viajam para participar de um concurso e ficam na casa do namorado da mãe da Chanel, tem presença no filme a Belinda fazendo o papel de Marisol, uma cantora da Espanha. O filme é muito legal e emocionante. E uma delas encontra um namorado ai.
Nota: 10

Nesse filme a Raven sai, e as três amigas vão para a India, participar de um filme de Bollywood, duas delas encontram caras lindos lá, enquanto uma supera um amor. No filme só uma delas vai ser a estrela do filme, e isso elas não sabem. Vai dar confusão.
Nota: 9
Sinopse
Nesse filme a mãe de Kelly se casa com um general, diretor de um colégio militar e ela tem que ir estudar lá, de uma menina indisciplinada ela vira uma menina mais desciplinada, e o final do filme é emocionate. No filme Kelly também tem que encarar seus medos e uma menina MUITO chata.
Nota: 10
Esse filme já passou na record, mas quis assistir de novo, aonde eu assisto só tem esse e o outro filme das apimentadas, quando eu assistir os outros(já assisti um outro, mas vou ver de novo quando der e mostrar aqui) eu mostro aqui.
SINOPSE:
Uma menina é obrigada a se mudar quando a mãe se casa com um cara rico, ela ajuda as meninas do colégio e sua 'irmã' a serem melhores e lutam para ganhar o campeonato Spirit e tirar eles da mão de Avery e se envolve com o irmão dela.
Nota: 10
Já passou no boomerang mas nunca assisti, aliás a ruivinha morreu em 2009
SINOPSE
No filme a popular Cher e sua amiga ajudam uma novata a se tornar popular( a que morreu), mas ela ve que também precisa de algumas mudanças.
Nota: 9

Por hoje é só amorzinhos, se quiserem dar sugestões de  filmes eu aceito, eu vejo se tem lá no Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário