15 abril 2013

Filmes da semana

Mf_440921989_7f1cf3fae0b23b626bbb6c375297797b_large
Oi meus amores, essa semana só 'assisti' dois filmes essa semana.





Uma novata entra em uma irmandade na faculdade, mas logo se vê metida na morte de uma aluna do antigo ano, seu namoradinho de colégio a ajuda a enfrentar os perigos.
Nota :9
Nome: Deadly Pledge(Juramento mortal)


Acho que todos já assistiram, mas passou essa semana na sessão da tarde, eu assisti no cinema quando estreou, eu amo o filme, fui comprar o livro do The wanted e consegui pegar o filme na metade, mas eu lembro de tudo do filme acho ele PERFEITO.
Nota: 10
Nome: Hannah Montana o filme ou Hannah Montana o melhor dos dois mundos.


Gente eu vi no netflix um filme com a sinopse parecida e o titulo também lá do primeiro filme, eu vou ver se assisto alguns filmes essa semana e recomendo na segunda ok?

Amanhã é a Ana que vai postar, ela posta terça, quinta e sabado e eu os outros dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário