25 janeiro 2013

Homenagem: Um pequeno tour por São Paulo

P11-s_25c3_25a3o_2520paulo-_2520brazil_large
Em primeiro lugar, parabéns a São Paulo, oi meus amores, hoje fui pra Sampa de novo(ebaaa) e não sei se sabem sempre vou porque tenho parentes lá e como minha tia é advogada e eu quero seguir a carreira vou para ajuda-la e daqui a um tempo vou sozinha, então tive a idéia de fazer um post fazendo um pequeno tour por São Paulo, não vou colocar todos os lugares por que São Paulo é muito grande, vou fazer um tour pelos lugares que eu já fui.


3031186648_2b7c6a3e03_z_large
Todos conhecem ou pelo menos já ouviram falar da Paulista, acho que é o lugar que mais fui, pelo fato do fórum estar ai e todo mês eu ter que ir ai. Na Paulista se concentra o Masp(Museu de arte de São Paulo) nunca entrei lá, mas é lindo por fora, lá ficam vários artistas, também tem o Parque do Trianão( ou trianon não sei) que fica em frente da Paulista e atravessando tem a Marisa do lado do parque e do outro lado atravessando tem o Trianon Masp aonde tem o Starbucks(minha recompensa por ajudar minha tia e a sócia sempre é isso, é muito bom)
Eu não vou colocar o trajeto por que cada um sai de um lugar e vai de um jeito diferente( apé,carro,transporte público)
Dsc05236_thumb1_large
Eu fui hoje ai, tem muito moradores de rua e vários meninos de skate, encontrei um com o braço quebrado andando de skate, óasidéia, tinha uma mulher falando de Deus e um monte de gente em volta, isso que dá não ter nada pra fazer(nada contra essas coisas ou Deus ou sei lá) eu fui pra lá por que tinha que ir em um outro fórum não sei muito o que falar, mas lá e grande e achei bem legal tem algumas esculturas também.

Do lado dessa ponte tem um colégio e uma faculdade, não tenho certeza sobre a faculdade sei que é o Colégio São Bento, e ai tem aqueles caras que se pintam e ficam como estátuas, também tem muito vendedor ambulante ai, e tem várias lojas de instrumentos passando ai, eu sempre vou almoçar ai.

Esse shopping é enorme, fica uns 15 minutos da casa da minha madrinha, e adivinha o que tem ai? Starbucks, eu vo pra esse shopping pra fazer isso, basicamente

Eu lembro que li uma noticia que esse e um outro shopping iria fechar por irregularidades ou algo assim, eu fui ai, tem starbucks também( eu atraio starbucks ne, so aqui em SJC que não tem, mas tem o Califórnia Coffe, tem em outras cidades não sei se conhecem) mas eu tomei café em outro Lugar. Esse é o Mooca Plaza.

Fui ai em uma excursão da escola, fui em um museu também mas não lembro qual foi, eu fui numa oca que tem ai, e fui num pátio e numas lanchonetes e tal, o parque é bem legal, não conheci tudo até porque ele é enorme.

Fui ai no mesmo dia que fui pro Masp na primeira vez, eu adorei lá mas como eu era menor eu fiquei assustada com uma menina super punk que tava lá e quis ir embora, mas eu recomendo e eu quero ir de novo.

Não sei se tem sempre exposiçoes ai, porque eu fui a uns 2 anos átras, mas é bem legal, lembro que fui apagar uma foto e apaguei todas as fotos que eu tinha tirado, eu fui ai no mesmo dia que fui pra galeria do rock e pro masp/trianão pela primeira vez.

Eu devo ter ido em outros lugares, mas não lembro agora, então por hoje é só isso, eu espero que tenham gostado do post, vai ser bem legal pra quem não conhece esses lugares.

Na ponte que eu mostrei a lá de São Bento, ali perto vai ter shows o que a Ana Maria ira apresentar e vai ter o Rappa( encontrei 3 caras com a camiseta e o logo do rappa, não perguntei nada para eles mas dava pra ouvir uma passagem de som, eu acho que e eles sim.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário