17 janeiro 2013

Pois é, estou crescendo.

1532_512778425441349_675076049_n_large

Postando 5 horas da manha, não esta hora eu já estou dormindo,eu poderia fazer este post a qualquer hora mas eu quis deixar ele programado para a hora certinha do meu nascimento.


 Mais um ano, mais um aniversário  cada ano que passa( o ano que vem a música bate aqui na pan) não sei porque lembrei disso, mas o fato é que a cada ano que se passa, cada aniversário que se comemora, você vai ficando mais velho(ava) mais experientes, mas com isso também vem as responsabilidades e a gente percebe que a vida não é aquele paraíso, aquele conto de fadas mas também não é um pesadelo, a gente percebe que tem que lutar e conquistar tudo o que a gente quer.
Por que crescer tem que ser tão difícil? Lembro que quando eu era criança eu queria virar adolescente/adulto logo mas agora eu só quero voltar a ser criança quando a minha única preocupação era brincar com as minhas bonecas, quando eu não tinha que me preocupar com os meninos, com pessoas falsas ao meu redor e quando eu não tinha que dar um sorriso falso .
Fazer o que? Crescer é assim, quanto mais velho você for mais preocupações e responsabilidades você irá ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário