16 janeiro 2013

Criminal Minds + As vantagens de ser invisível + New Girl.

Tumblr_mgoyrcce451qgx1vco1_500_large
Hoje vou falar muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa, bom vou falar de duas séries e dois filmes que eu gosto.





Wallpaper_criminalminds_1024x768_large
Sinopse: Todos da foto acima: Gideon, Hotch, Reid, Morgan,Elle,Garcia e JJ( entra mais uma na 2 temporada e sai uma também e na terceira saiu mais um) trabalham para o FBI na área de analise comportamental e investigam o comportamento humano, a série e tipo CSI só que em CSI eles fazem a autópsia, procuram saber de que morrer e quem foi assassino e já em criminal minds eles só pegam casos em série, assassinatos, estupros e outras coisas quando acontecem várias vezes com o mesmo MO e tal, eu assisti em Julho e desde de então quis voltar a assistir mas não achei no site até que eu achei aonde eu assisto séries. Eu quero trabalhar com essas coisas assim tipo pericia ou então como advogada então isso me ajuda muito a saber essas coisas, se você é daqueles que não pode ver sangue ou coisas do tipo nem se arrisque a assistir.
Para assistir clique aqui.
28085_440585929333316_1883615527_n_large
O filme conta a história de Charlie que não tem nenhum amigo, mas quando entra no ensino médio conhece Sam e seu irmão Patrick, vivem aventuras e tudo mais, no filme Charlie e  Sam se apaixonam, não tenho muito o que falar, mas o filme é lindo e você pode ver várias coisas diferentes, e ainda tem Emma Watson, Victoria Justice e Logan Lerman no filme, o que é um bom motivo para assistir.
Assista aqui


Jess( Zooey Deschanel) é uma professora do interior que termina um relacionamento e precisa de um lugar para morar e acaba indo morar com 3 caras: Schmidt( Max Greenfield), Winston(Lamorne Morris) e Nick( Jake M. Johnson) e ela tem uma amiga modelo( um dos motivos por qual deixaram ela ficar lá) a Cece, tem muitas trapalhadas e você vai gostar.
Para assistir clique aqui.

Assistem recomendo todos, espero que gostem e amanha é meu aniversário. EBAAAA

2 comentários:

  1. Nossa, esse "As Vantagens de Ser Invisível" ta mega famoso hein? Só ouço falar nele, preciso assistir kkkk
    Convido a você a acompanhar os quadros novos que estão surgindo no meu blog, inclusive um já teve sua estréia lá, bora conferir? xD
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis assistir mais por causa do elenco mas me impressionei e chorei no filme até, vou visitar seu blog sim.

      Excluir