06 dezembro 2012

Moda: Blusa Cropped

554453_10150783381042826_1257281607_n_large
Oi gente falo tanto de música que hoje vim falar sobre moda.


Bom fiz 3 looks pra vocês, mas vou falar das blusas e alguns looks que famosas já usaram.
Esse tipo de blusa surgiu nos anos 80, mas está voltando no verão pra compor o look de várias meninas por ai, bom se você quer usar você tem que ter a barriguinha em dia, pra ir no shopping, na piscina, no parque com seu namorado ou amigas, mas cuidado pra não exagerar,e acabar ''escorregando''

Muitas meninas já aderiram a essa moda, eu não uso pois não sou magrinha e tenho uma barriguinha, mas confesso se pudesse eu já tava cheia dessas em casa, elas são lindas,vão com tudo, tênis, botas, sapatilha, salto alto, saia, shorts, calça, só tem que ver quando irá usar pois não é em todo a ocasião que a gente pode usar, tipo numa entrevista de emprego, você não vai usar isso não é?









Como vocês podem ver a Miley gosta muito dessas blusas, bom agora vou mostrar os 3 looks que montei.
E ai gostaram?
Ah gente eu fiz um vídeo mostrando minhas roupas e tal, se vocês quiserem ver eles me falem que eu faço um post aqui.


2 comentários:

  1. Acho linda essa tendencia.
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir