07 julho 2012

Web:entre dois mundos, primeiro capitulo.


1 capitulo: A menina maluquinha
Estava no meu quarto, cantando, quando de repente um menino apareceu na minha janela e perguntou:
-Você está bem?
-Estou bem, você é novo aqui, não é?
-Sou como você sabe?
-Os antigos vizinhos eram chatos e tinham uma filha que me irritava.
-Ah, como é seu nome?
-Kim e o seu?
-Gustavo, já te falaram que você é linda?
-Brigada, mas eu tenho que ir, meu namorado tá me chamando.
-Tudo Bem
Desci as escadas, e fui encontrar meu namorado, o Igor, ele era lindo.
-Oi minha linda, tudo bem?
-Bem e você?
-Muito bem, tenho uma proposta para você.
-Qual?
-Você ir dormir lá em casa, tenho uma surpresa.
-Tá, meus pais tão viajando, só tenho que pedir pro Jonathan cuidar da Jaque e do Pedro.
-Deixa ele cuidando, ele sempre sai e você tem que ficar em casa, agora ele vai ter que cuidar dos dois, pois essa noite você vai ser só minha.
-To gostando.
-Então tá, vou pra casa, terminar de arrumar, 8 horas na minha casa.
-Tá bom.
Entrei, e fui assistir televisão, esperando o tempo passar, meus irmãos desceram e começaram o tratei de me arrumar, tomei banho e me troquei, coloquei um vestido vermelho com bolinhas brancas e com as alças brancas, enrolei as pontas do meu cabelo e passei uma maquiagem bem leve, mandei meu irmão cuidar de Jaque e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário