19 junho 2012

Música:Caroline Costa+Megan and Liz+ Noelle

Oi meus amores, vocês devem estar estranhando o horário no qual estou postando, mas então hoje não teve aula na minha escola pois ta faltando água, então hoje não fui pra escola, EBBBBBAAAA.
Vamos fazer um 3 em 1 hoje, vou falar um pouco sobre a primeira menina que irei colcoar aqui.
O nome dela é Caroline Costa ela é francesa e tem 16 anos, faz covers no youtube e até já lançou um cd, vou mostrar 2 videos dela aqui agora.
Megan and Liz
Vocês já conhecem elas, hoje quando entrei na minha conta do youtube estava lá mostrando um cover de wide awake que elas fizeram, então vou mostrar para vocês(próximo mês a enquete e dessa musica)
Noelle tem 9 anos já conhecia ela, mas quando estava vendo a Caroline costa apareceu um vídeo dela, ai lembrei dela, e resolvi mostrar para vocês.

Por hoje é só, se quiserem dar sugestões de algo mandem um e-mail para teamocaramba@hotmail.com ou comentem os posts.




Nenhum comentário:

Postar um comentário