08 junho 2012

Amor:Dividida

                            
Que menina nunca ficou dividida entre 2 garotos?
é quase normal isso,pelo menos uma vez na vida isso acontecerá com alguém, mais especificamente com uma menina.Mas chegará um momento que ela terá que se decidir, entre um dos dois meninos que fazem seu coração bater mais forte.
Isso já aconteceu comigo e pode apostar que não é bom,o melhor a fazer nesse caso é se isolar um pouco, sei que não é bom, mas é o melhor pra você refletir, e ver quem te faz bem, isso é doloroso, pois você sempre quer ficar com aquela pessoa especial, nesse caso, com aquelas pessoas especiais.
E se eles morarem em outra cidade/estado?
Nesse caso, fica mais difícil, mas não impossível,nesse caso,você não conhece o menino pessoalmente,mas você gosta dele por que ele te faz bem, então o caso é deixar de falar com eles por um tempo, vai que ajuda né?

E se um gostar de mim, e eu souber disso?
Nesse caso, aposte nele, se seu coração bater mais forte por ele,converse com o outro explique a situação,se seu coração bater mais forte pelo outro, converse, diga o que sente, fale que não quer machucar seus sentimentos, e fale que quer ser amiga dele.

Agora vou mostrar um vídeo da série Brasileira da Disney Quando toca o sino, dai vocês podem entender o titulo do texto de hoje.






Nenhum comentário:

Postar um comentário