13 maio 2012

Top 10:Covers

Oi meus amores,vocês devem estar pensando covers de top10 de novo? pois é agora será semanal o top 10 de covers, durante a semana vou selecionar e no domingo segunda ou terça irei colocar o top10 aqui, as vezes não vou ter tempo de procurar mas dai eu procuro na hora, se vocês gostarem de algum cover(que seja só a pessoa cantando, sem ninguém mais cantando junto, só alguém, tocando os instrumentos e tal) me mandem no meu email o link do vídeo ou o nome da musica e da pessoa que faz o cover, ou se você estiver em dúvida de qual música me mandar me passa o canal da pessoa que eu escolho um dos videos ou você me fala o que você mais gostou e eu vejo e escolho um dos que você me mandou.
Email:teamocaramba@hotmail.com
Top 1
Domino Megan e Liz,elas cantam todos os covers e músicas próprias juntas, assim vale me mandar(mas tem que ser todos os covers juntos as pessoas que cantarem ok)

Top 2
Safe and sound-Julia Sheer
Top 3
Alexa Goddard-Boyfriend
Top 4
We are young-Mike Tompkis
Top 5
Give your heart a break-Lyh Costa
Top 6
Can't be tamed-Madilyn Bailey
Top 7
Hit the lights-freask morice
Top 8
You and I-Greyson Chance
Top 9
I won't give up-Jason Chen
Top 10
The one that got away-Rochelle Diamante

Cimentem por favor deu mt trabalho para fazer o computador ficou travando.










Nenhum comentário:

Postar um comentário