04 maio 2012

Novo vídeo: Boyfriend

Ontem dia 3 de abril estreou o clipe que eu tanto queria ver, boyfriend do Justin Bieber, eu ameei o clipe, a Mamma bruscheta(sei la como se escreve isso)falou do clipe com a outra moça, la no mulheres, vi ele hoje quando cheguei da escola, mas só estou podendo falar dele agora porque eu fui na minha dentista e na fisio da minha vó, e o ônibus estava lotado e ficou parado um tempão(vejam pelo lado bom, já vou treinando para daqui dois anos quando eu tiver que enfrentar isso de segunda a sexta por 3 anos), mas enfim, eu amei o clipe.
O clipe iria ser dirigido pelo Colins(ou Collins, não sei)(não sei o sobrenome) mas falaram que ele e o Justin brigaram, e a direção do clipe ficou por conta do Director x, o mesmo diretor do clipe, chasing the sun, glad you came, warzone e um outro que eu não lembro do the wanted.
Quem ainda não viu, veja e quem já viu veja de novo.
Vou mandar o link da capricho, porque não consegui o link do clipe para colocar ele aqui.
Link

Me mandem dicas de cantores, e dicas de clipes novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário