26 maio 2012

Música:Vida de empreguete+2 novas músicas do Justin Bieber+Clipe da Nadia Oh

Oi meus amores hoje vim falar sobre 2 clipes e 2 músicas.
Vamos começar então.
Nadia Oh é uma rapper, cantora e 'produtora' do Reino Unido, mais conhecida por seu trabalho com o Space Cowboy em faixas como "My Egyptian Lover", "Something 4 The Weekend "e" Hot Like Wow ". Seu álbum "Hot Like Wow" foi lançado em iTunes em 13 de abril 2008 [1]. Final do Ano de 2007, ela foi romanticamente ligada ao ator escocês Robert Cameron.

Empreguetes

Vocês já devem conhecer, o clipe é da novela Cheias de charme, podem entrar nesse link para vocês conferirem o clipe, foi o único lugar que eu consegui, tive informações de que a globo falou que quem disponibilizasse o clipe oficial no youtube iria receber uma punição ai,


Justin Bieber
Tenho duas músicas do Justin para mostrar, uma vocês já devem ter visto e a outra vazou na internet.
Turn to you, feito para sua mãe.
e a outra é com o ludacris o nome da música é all around the world.
E ai gostaram? não se esqueçam de que amanha é dia de top 10 se tiverem alguma sugestão d cover me mandem pro email: teamocaramba@hotmail.com ou comentem aqui.
E visitem meu blog: geracaoscatre.blogspot.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário