25 maio 2012

Moda:Gola Peter pan+ tendencia caveiras+ saia mullet

Oi amores, fui no shopping com minha amiga hoje, mas esqueci de tirar fotos, mas tive uma idéia já que quase nunca posto sobre moda, vou falar sobre 3 tendencias, a saia mullet, as caveiras e a gola peter pan,então vamos começar.

Gola peter pan
Como o nome já fala PETER PAN, muito tempo atras uma atriz que interpretou o peter pan, nos teatros usou uma gola dessas, e depois de anos a moda pegou e hoje está nas ruas.

Tendencia caveiras
A caveira sempre foi muito usada, mas de um tempo para cá ela vem sendo mais destacada, sempre goitei de caveiras mas só depois que ficou na moda que minha tia falo que eu podia ''abusar'' antes ela falava pra mim não usar tantos acessórios e roupas.

 
 
 
 
Saia Mullet
A saia mullet vem sendo usada muito pelas famosas, Demi Lovato, Selena Gomez e outras famosas já aderiram a moda e a blogueira Bruna vieira dona do blog depoisdosquinze(que eu amooo) também já aderiu a essa moda.

Sei que não fala muito mas é o que tem pra hoje,me enviem seus looks ou looks de amigas com a saia mullet, ou com caveiras(acessorios ou roupas mesmo) e com a gola peter pan, o email é sse:teamocaramba@hotmail.com 
E entrem no meu outro blog sobre filtre e scape(mais filtre)
geracaoscatre.blogspot.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário