09 maio 2012

Amor: Cartinhas



Oi meus amores, hoje o tema é cartinhas de amor.
Quando eu era mais nova e até hoje mesmo, eu escrevia cartinhas(escrevo até hoje) para os meninos que eu gostava(não era para todos), tinha um menino que eu gostava, eu fiquei muito tempo gostando dele e nisso escrevi várias cartinhas, mas nunca cheguei a entregar elas, agora estou gostando de um menino de outro cidade, e escrevi uma cartinha para el(com a minha letra horrível, mas tudo bem), e está guardada quando eu ver ele talvez entregue.
Vamos lá.
Fazendo a cartinha
Um conselho que dou para quem quiser fazer uma cartinha é NUNCA, parece que você estava com preguiça(isso é um conselho vai da sua opinião, e as vezes estamos mesmo com preguiça), escolha uma folha decorada com o tema amor ou algo parecido e escreva tudo o que sente, não esconda nada, se você tiver uma amiga ou amigo que saiba desenhar, pegue uma folha que não tenha desenho nenhum atras e peça pra ela(e) desenhar um casal fofo junto, se a pessoa for intima conte senão de uma desculpa.
Entregando a cartinha
Para entregar a carta faça uma coisa criativa, peça para algum amigo dele entregar, ou coloque em algum livro ou caderno dele e na hora de abrir terá a surpresa, ou faça alguma coisa do seu gosto, desde que seja criativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário