26 abril 2012

Música: The wanted

Acho que já falei da the wanted para vocês aqui no blog, se trata de uma boyband britânica, ontem eles lançaram o clipe da música Chasing the sun, e só hoje posso falar para vocês por que assim que fiquei sabendo fui correr pra ver o clipe e ouvir a música,mas minha caixinha de som não esta pegando e só pude ver hoje no comando mix agora pouco, e ameei a música, fiquei com um pouco de ciúmes do meu Nathan Sykes com aquela mulher lá. QUERO IR PRA INGLATERRA LOGO CONHECER ELE.
Quando conheci o the wanted fiquei vendo os vídeos deles, não entendo nada mas vendo as palhaçadas deles lá no canal thewantedmusic, e uma vez vi eles fazendo cover da música da Cheryl Cole Fight for this love, e amei, então agora vou compartilhar ela com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário