29 abril 2012

Livros:Harry Potter


Um dos livros/filmes que mais gosto é Harry potter, desde pequena sempre assistia com a minha vó, e fui me apegando cada vez mais, e agora que acabou estou lendo os livros li o primeiro e o segundo em português, e aonde minha tia trabalha tem um lugar que vende livros usados e ela vai comprar para mim alguns do harry potter, em INGLÊS.Eu pedi pra ela comprar só o primeiro e o segundo, pois eu sei inglês bem, mas as vezes não entendo.
Quem ai ama Harry Potter?
acho que todo mundo ama, o bruxinho mais famoso do mundo, então gente eu recomendo, quem gosta de ler, pegue livros em inglês é muito melhor, você pode aprender muitas palavras novas, as pronuncias...

2 comentários:

  1. Nossa amei o designer do teu blog, super diferente, quando entrei pensei que era tumblr , uhushauhsa Bejo www.papo-de-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amor, é eu peguei de u tumblr de html por que eu vo comprar o dominio e vo mandar fazer um layout daki um tempo.
    Muito obrigada, adoro teu blog.
    Ele está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir